Inclusão social através da arte e da filosofia

Bem Vindo ao Blog!

Vamos trabalhar a Arte e a Filosofia como instrumento de inclusão social através de descrições de imagens com o intuito de facilitar a visualização mental de pessoas que são privadas da visão e para os apaixonados pelo conhecimento.

15 de mar. de 2011

Quem somos?

           Eu sou Larissa, tenho 14 anos, fui criada por Deus, sou uma pessoa como qualquer outra, que tem sentimentos, tanto sorri como também se entristece, tanto ri como também chora, tanto tem seus defeitos como também tem suas qualidades, que nunca desiste de conseguir o que realmente quer, que muitas vezes erra, mas aprende com seus erros.
           Eu vim de um lugar onde eu ganhei vida que foi a barriga da minha mãe, e sou fruto de vários dos meus ancestrais, da história dos meus antepassados, e de toda a sua : educação, cultura, interesses, problemas, dificuldades, qualidades e etc.
           Irei para um lugar onde através dos questionamentos, reflexões e do meu conhecimento por filosofia, eu poderei seguir minha vida adiante, e descobrir qual é meu maior objetivo, descobrir os mistérios da vida e realmente saber mais sobre mim, e que eu levarei estes conhecimentos até o fim da minha existência.

         Postado por: Larissa Alves- 9o. ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário